Letra Batom De Cereja

Letra Batom De Cereja. Deixa o like no vídeo, é vem conhecer o canal.parei, pensei, quase traveiserá, que agora eu vou passar a vezserá que eu vou ficar de boa, pegando outra e ven. Será que eu vou ficar de boa pegando outra e vendo você ficar com outra pessoa?

Banda Popsul Batom De Cereja Parodia Latao De Cerveja Remix Dj Nildo Mix By Dj Nildo Mix
Banda Popsul Batom De Cereja Parodia Latao De Cerveja Remix Dj Nildo Mix By Dj Nildo Mix from i1.sndcdn.com
Cê gasta o seu batom de cereja eu bebo, cê beija eu bebo, cê beija enquanto o som do paredão toca cê gasta o seu batom de cereja eu bebo, cê beija eu bebo, cê beija não vou, não já dispensei a gata que eu tava eu vim aqui foi pra beber e passar raiva tô solteiro na night cê tá batendo muito mais que o grave enquanto o som do. Será que eu vou ficar de boa pegando outra e vendo você ficar com outra pessoa? 2:25 min 192 kbps tamanho:

Não vou não, já dispensei a gata que eu tava.

Eu vim aqui foi pra beber e passar raiva. Parei, pensei, quase travei será que agora eu vou passar a vez? letra de batom de cereja com israel & rodolffo / verso / parei, pensei / quase travei / será que agora eu vou passar a vez? About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators.


0 Response to "Letra Batom De Cereja"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel