Letra Me Namora

Letra Me Namora. Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar, e junto com um sorriso seu, o teu olhar vem de encontro ao meu,. Oh oh oh / oh oh oh / oh oh oh / lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar / e junto com um sorriso teu, o teu olhar vem de encontro ao meu / e o meu dia se fez mais

Natiruts Me Namora Amor Entretenimento Geral
Natiruts Me Namora Amor Entretenimento Geral from imgv2-2-f.scribdassets.com
Oh oh oh / oh oh oh / oh oh oh / lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar / e junto com um sorriso teu, o teu olhar vem de encontro ao meu / e o meu dia se fez mais Me namora pois, quando eu saio, eu sei que você chora e fica em casa só contando as horas reclama só do tempo que demora abre os braços, vem e me namora eu quero dar vazão ao sentimento mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro beleza essa que eu te canto agora abre os braços, vem e me namora me namora Me namora pois quando eu saio sei que você chora e fica em casa só contando as horas reclama só do tempo que demora (vem) abre os braços vem e me namora eu quero dar vazão ao sentimento mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro beleza é essa que eu te canto agora abre os braços vem e me namora

Oh oh oh / oh oh oh / oh oh oh / lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar / e junto com um sorriso teu, o teu olhar vem de encontro ao meu / e o meu dia se fez mais

More images for letra me namora » Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar, e junto com um sorriso seu, o teu olhar vem de encontro ao meu,. More images for letra me namora » Me namora pois, quando eu saio, eu sei que você chora e fica em casa só contando as horas reclama só do tempo que demora abre os braços, vem e me namora eu quero dar vazão ao sentimento mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro beleza essa que eu te canto agora abre os braços, vem e me namora me namora


0 Response to "Letra Me Namora"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel