Letra Quem Me Ve Cantando

Letra Quem Me Ve Cantando. Quem me vê cantando pensa que todo tempo foi só alegria e que nesta vida nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar. Letra enviada por suas letras.

O Pessoal Canta Errado A Letra Diz Neta Da Autora Do Parabens A Voce Musica No Vale Do Paraiba E Regiao G1
O Pessoal Canta Errado A Letra Diz Neta Da Autora Do Parabens A Voce Musica No Vale Do Paraiba E Regiao G1 from s2.glbimg.com
Temos o maior acervo de letras de músicas nacionais e internacionais. Acordes, letra y tablatura de la canción quem me vê cantando de samuel mariano. Quem me vê cantando pensa que em todo tempo foi só alegria e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar 2.

Mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus, será que eu vou morrer neste caminho

Mas não foi bem assim. E que nesta vida nunca tive motivos pra chorar. Mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus, será que eu vou morrer neste caminho Quem me vê cantando pensa que todo tempo foi só alegria e que nesta vida nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar.


0 Response to "Letra Quem Me Ve Cantando"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel