Letra 4 Da Manhã

Letra 4 Da Manhã. Então sai do quarto na ponta do pé entra no carro, te faço mulher te ofereço um trato e um cafuné sai no sapato e não faz barulho vê se não explana o bagulho 4 da manhã eu meto o pé. 4 da manhã eu meto o pé.

Letra Cc Coroa Infantil 4 Manha Sou Colegio Novo Mundo Facebook
Letra Cc Coroa Infantil 4 Manha Sou Colegio Novo Mundo Facebook from lookaside.fbsbx.com
Te ofereço um trato e um cafuné. Eu vi que me mandou mensagem. Eu vi que me mandou mensagem e diz não ter saudade orgulho e vaidade senti que sentiu minha falta implora pela volta e mesmo assim me solta ouvi que quer me ver de novo mas relação só dura quando ninguém do povo sabe

Agora eu sei violão guitarra letra guitar pro partituras baixo cavaco teclado ukulele viola caipira bateria gaita

Entra no carro, te faço mulher. 4 da manhã eu meto o pé. Sai no sapato e não faz barulho. Eu vi que me mandou mensagem e diz não ter saudade orgulho e vaidade senti que sentiu minha falta implora pela volta e mesmo assim me solta ouvi que quer me ver de novo mas relação só dura quando ninguém do povo sabe


0 Response to "Letra 4 Da Manhã"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel