Letra É O Amor

Letra É O Amor. And leave me this way. É o amor que veio como um tiro certo no meu coração que derrubou a base forte da minha paixão e fez eu entender que a vida é nada sem você.

E O Amor Discografia De Zeze Di Camargo E Luciano Letras Mus Br
E O Amor Discografia De Zeze Di Camargo E Luciano Letras Mus Br from studiosol-a.akamaihd.net
Eu não vou negar você é meu doce mel meu. Eu não vou negar, que sou louco por você, tô maluco pra te ver, eu não vou negar, eu não vou negar, sem você tudo é saudade,. No voy a negar, que estoy loco por ti, estoy loco por verte, no lo voy a negar, no voy a negar, que sin ti todo es.

Eu não vou negar você é meu doce mel meu.

Foi pra casa do caralho / dei um fim na relação, você não acreditou. That came like a precise shot on my heart. That makes me forget that life is made to live. That makes me think about you and forget about me.


0 Response to "Letra É O Amor"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel