Letra Batom De Cereja Musica

Letra Batom De Cereja Musica. Cê gasta o seu batom de cereja. Cê tá batendo muito mais que o grave.

Suite 150 Israel E Rodolffo Letra Da Musica Cifra Club
Suite 150 Israel E Rodolffo Letra Da Musica Cifra Club from i.ytimg.com
Já dispensei a gata que eu tava. Enquanto o som do paredão toca. Eu vim aqui foi pra beber e passar raiva.

Já dispensei a gata que eu tava.

Cê gasta o seu batom de cereja. Já dispensei a gata que eu tava. Enquanto o som do paredão toca. Deixa o like no vídeo, é vem conhecer o canal.parei, pensei, quase traveiserá, que agora eu vou passar a vezserá que eu vou ficar de boa, pegando outra e ven.


0 Response to "Letra Batom De Cereja Musica"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel