Letra Último Adeus

Letra Último Adeus. Quando a escada da igreja descia. A partir de agora, você me abala, mas não me anula, eu já fui embora, e você ainda fala, que quer que eu te engula.

O Ultimo Adeus Arthur Conan Doyle Casa Del Libro
O Ultimo Adeus Arthur Conan Doyle Casa Del Libro from imagessl5.casadellibro.com
Que este não é o último adeus. Somente vim dizer adeus e partir. Adeus / não há quem possa suportar / adeus é bem triste, que não se resiste / ninguém

Já não sou o menininho que um dia conheceu, agora tô crescido,também sei dizer adeus.

Letra enviada por suas letras. Sei que em seu coração, tem outro. Ouviria baixinho meu último adeus. Letra enviada por suas letras.


0 Response to "Letra Último Adeus"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel